Empresa

Empresa

Fundada em Outubro de 1997 e com sede social em Vila Verde no concelho de Sintra a ECOTERME é uma empresa que vem dia após dia a afirmar a sua existência com êxito e crescimento.

Estamos constantemente empenhados na procura de soluções à medida de cada necessidade, mais eficazes, mais competitivas e por uma contínua divulgação das mais recentes tecnologias. É um compromisso que assumimos com cada um dos nossos clientes e tem sido o segredo do nosso sucesso.

A Qualidade nas empresas assume-se nos dias de hoje como uma das principais ferramentas para implementação da sua estratégia de desenvolvimento. Trata-se ainda de uma vantagem competitiva, com ligações intimas ao aumento de produtividade, fidelização de clientes e envolvimento de todos nos objectivos da Empresa.

O nosso Objectivo é a consolidação como empresa de referência nas áreas em que desenvolvemos actividade. A este Objectivo acrescentar-se-á as oportunidades noutras áreas de negócio emergentes (Energias Alternativas) que a empresa estuda atentamente.